Dr Júlio César Yoshimura, Médico Cirurgião Plástico, Especialista em Cirurgia Plástica, São Paulo.

DR JÚLIO CÉSAR YOSHIMURA, MÉDICO CIRURGIÃO PLÁSTICO, ESPECIALISTA EM CIRURGIA PLÁSTICA, CLÍNICA EM sÃO pAULO, JULIO CESAR YOSHIMURA.

As 10 cirurgias plásticas mais populares no Brasil

Por conta da qualidade reconhecida na área, o Brasil continua em destaque no cenário da cirurgia plástica. Mas não é apenas esse fato que chama a atenção. Segundo a mais recente pesquisa da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (Isaps, na sigla em inglês), o Brasil realizou 1,22 milhão de procedimentos em 2015, quase 120 mil cirurgias a menos do que em 2014.

Apesar da ligeira queda, ainda são números fantásticos que colocam o país no segundo lugar do ranking mundial de cirurgias plásticas. Porém, você sabe quais são os tipos mais realizados? Para você ficar por dentro, a clínica Julio César Yoshimura separou as 10 cirurgias plástica mais populares no Brasil em 2015. Confira:

1º lugar: Lipoaspiração

Com 182.765 realizações em 2015, a lipoaspiração é uma cirurgia plástica indicada para a retirada de gordura localizada de algumas áreas do corpo, tais como abdômen, rosto, coxa e braços. A lipoaspiração pode ser classificada em pequena, média ou grande, variando de acordo com a quantidade de gordura retirada e partes do corpo abordadas.

2º lugar: Implante de prótese de silicone nos seios

Com 158.950 realizações em 2015, o implante de prótese de silicone nos seios é um procedimento cirúrgico indicado para mulheres que desejam aumentar os seios. A inclusão de prótese mamária também é recomendada para casos em que houve comprometimento da sustentação e firmeza das mamas.

3º lugar: Cirurgia de Pálpebra

Com 143.165 realizações em 2015, a cirurgia de pálpebra, ou blefaroplastia, é um procedimento cirúrgico indicado para a retirada do excesso de pele, músculo e gordura das pálpebras. A cirurgia pode ser realizada tanto na pálpebra superior quanto na inferior. O procedimento não fica apenas na questão estética, ele possui um caráter funcional, uma vez que a pele ou gordura na pálpebra reduzem o campo de visão das pessoas.

4º lugar: Abdominoplastia

Com 131.120 realizações em 2015, a abdominoplastia é uma cirurgia que consiste na retirada do excesso de pele e gordura localizada na região abdominal. Esse procedimento proporciona uma barriga mais tonificada, além de remover as estrias localizadas, por conta da remoção de pele.

5º lugar: Lifting de Mama

Com 80.520 realizações em 2015, o lifting mamário consiste em tirar o excesso de gordura e corrigir o formato dos seios. Essa cirurgia também pode ser feita para reduzir o tamanho das auréolas. É uma técnica indicada para mulheres que perderam grande quantidade de peso ou apresentam alguma infelicidade com caimento do seio por conta da amamentação.

6º lugar: Redução de Mama

Com 72.600 realizações em 2015, a redução de mama ou mamoplastia redutora é uma técnica cirúrgica que remove o excesso de tecido gorduroso ou pele, assim atingindo um tamanho de mama proporcional. Ela alivia o incômodo estético das mulheres que possuem seios muito grandes.

7º lugar Rinoplastia (Nariz)

Com 65.120 realizações em 2015, a rinoplastia é uma cirurgia para pessoas que buscam corrigir imperfeições, aumentar ou diminuir o tamanho do nariz e afinar as asas nasais. A rinoplastia pode também ser associada à retirada de “carne esponjosa” que costuma aumentar as chances de contrair uma alergia, como a rinite.

8º lugar: Aumento de bumbum por transferência de gordura

55.605 realizações em 2015.

9º lugar: Preenchimento de Rosto

51.645 realizações em 2015.

10º lugar: Lifting de Rosto

48.840 realizações em 2015.

E você já realizou alguma dessas cirurgias plásticas? Se sim, compartilhe conosco essa sua experiência. Será um prazer ouvir sua história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre em Contato com o Dr. Julio César Yoshimura

DR JÚLIO CÉSAR YOSHIMURA, MÉDICO CIRURGIÃO PLÁSTICO, ESPECIALISTA EM CIRURGIA PLÁSTICA, SÃO PAULO.

Dr Júlio César Yoshimura, Médico Cirurgião Plástico, Especialista em Cirurgia Plástica, São Paulo.

ABCD Abdominoplastia após grandes emagrecimentos Barueri Blefaroplastia (Cirurgia das pálpebras) Brasil Cirurgia Plastica Cirurgia Plástica Cirurgia Plástica SP Cirurgia PlasticaSP Cirurgião Cirurgião Plástico Cirurgião Plástico Julio Cesar Yoshimura Cirurgião Plástico Júlio César Yoshimura CIRURGIAS E PROCEDIMENTOS Cirurgias Íntimas Clinica Clínica em São Paulo Clinica Julio Cesar Yoshimura Clinina Julio Cesar Yoshimura Curriculo Dermolipectomia da Coxa Dermolipectomia de Braço Diadema Doutor Doutor Julio Cesar Yoshimura Dr Julio Cesar Yoshimura Dr Julio César Yoshimura Dr Júlio César Yoshimura Dr. Julio Cesar Yoshimura Dr. Júlio César Yoshimura Especialista Cirurgia Plástica Estética Especialista em Cirurgia Plástica Fotos Ginecomastia Guarulhos Itaquaquecetuba Julio Cesar Yoshimura Júlio César Yoshimura Julio Cesar Yoshimura Cirurgia Plastica Júlio César Yoshimura Cirurgia Plástica Julio Cesar Yoshimura Cirurgiao Plastico Júlio César Yoshimura Cirurgião Plástico Julio Cesar Yoshimura Curriculo Júlio César Yoshimura Médico Julio Yoshimura Lifting Frontal (Cirurgia da face) Lipoaspiração Lipoescultura Mamoplastia Redutora Mastoplastia Redutora Mauá Médico Médico Cirurgião Plástico Medico Julio Cesar Yoshimura Médico Júlio César Yoshimura Mentoplastia – Plástica no queixo Mini Lifting (Cirurgia da face) Noticías Osasco Otoplastia – Orelha de Abano Plástica de Abdômen Poá Prótese de Glúteo Prótese de Mama Prótese de Panturrilha Prótese de Silicone Reconstrução da Mama Reconstrução de Mama Redução do Monte de Vênus Redução dos Grandes Lábios Vaginais Redução dos Pequenos Lábios Vaginais Ribeirão Pires Rinoplastia (Cirurgia do nariz) Ritidoplastia ou Lifting Facial (cirurgia da face) Saiba qual os Riscos de morte em cirurgia plástica Santo André São Bernardo do Campo São Caetano do Sul São Paulo SBC SCS SP Suzano Transplante Capilar

Postagem em destaque

Barra Funda

DR JÚLIO CÉSAR YOSHIMURA, MÉDICO CIRURGIÃO PLÁSTICO, ESPECIALISTA EM CIRURGIA PLÁSTICA, SÃO PAULO.

http://www.julioyoshimura.com.br/
http://www.julioyoshimura.com.br/